Perguntas Frequentes
-
Qual a forma de pagamento?Atualmente utilizamos o Yampi como nossa plataforma de pagamentos. O Yampi é o meio de pagamento mais seguro da atualidade para compras na internet. Parcelamos sua compra em até 12x no cartão de crédito. Também aceitamos pagamentos via boleto bancário e PIX.
-
E se caso meu produto não chegar?Em relação a isso, pode ficar tranquilo(a). Temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa. Satisfazer você, cliente, é a nossa prioridade! Caso ocorra algum problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.
-
Qual o prazo de entrega do meu produto?Trabalhamos com fornecedores internacionais, sendo assim, o seu produto é importado diretamente à sua residência. O prazo de entrega varia entre 5 a 18 dias úteis. Já tivemos clientes que receberam nossos produtos em apenas 3 dias úteis. Veja mais em "Prazo de Entrega", no rodapé do site.
-
Os produtos são originais?Sim, nós trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.
-
E se minha encomenda atrasar?Fique tranquilo(a), podem acontecer atrasos, mas raramente ocorrem. Sua encomenda conta com o código de rastreamento que pode ser acompanhado diariamente, e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.